As grutas de Mira de Aire, em Porto de Mós, e o Arquipélago das Berlengas, em Peniche, já têm padrinhos. As figuras públicas são, nem mais nem menos, o antigo Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural, Vítor Barros, e o cantor Rui Veloso.
Os nomes foram conhecidos ontem, quarta-feira, em Lisboa e as 21 Maravilhas Naturais candidatas têm todas elas um padrinho ou uma madrinha atribuídos.
Joaquim de Almeida, Joe Berardo, Elisabete Jacinto, Ana Sobrinho, Maestro Vitorino de Almeida, Lúcia Moniz, Luís Represas, Prof. Galopim de Carvalho, Miguel Sousa Tavares, Francisco Pinto Balsemão, Fátima Lopes e Manuel Cargaleiro são outros dos nomes que vão apoiar esta causa.
Conheça melhor as maravilhas candidatas da região aqui e vote na sua preferida até dia 7 de Setembro, por telefone, sms ou email. Saiba mais em www.7maravilhas.sapo.pt.
Ana Oliveira disse:
Grutas d Mira de Aire nd tem a ver c Porto de Mós. Q terra + insignificante…:(
Viva Mira de Aire e td o q ela contém. Seja bom ou mau é nosso!!!!!!!!
mel disse:
Grutas de Mira de Aire em Porto de Mós?????lol
Couteiro mor disse:
Sim em Porto de Mós, quer queira ou não Mira de Aire faz parte do concelho, ou tambem querem ser como a Madeira e os Açores por mim tudo bem, lixo já Porto de Mós tem suficiente.
AMBRIZETE disse:
Por muitas razões, seria lógico que a responsabilidade fosse atribuída a David Fonseca. Isto, caso aceitasse, claro. Em várias entrevistas que concedeu, mostrou o quanto está ligado a Peniche, mas parece que passou despercebido. Ou talvez não!