Queria ser advogado, mas tornou-se professor de português, vendedor de automóveis, sócio de restaurante e proprietário de uma albergaria, até se render por inteiro à paixão da cozinha. Chef, assim se apresenta hoje Luís Gonçalo Reis – e por 50 euros vai a sua casa confeccionar um jantar de sonho.
Do receituário tradicional à gastronomia condimentada com sofisticação e criatividade, o serviço que este leiriense de 54 anos está a lançar na cidade e concelhos vizinhos serve mesas até 16 comensais, de jantares românticos a reuniões de amigos, aniversários ou baptizados.
A ementa é a que os clientes desejarem. Sem custos acrescidos, o chef faz as compras e garante os utensílios que possam faltar na cozinha. Tudo para temperar o stress e a escassez de tempo tão típicos da vida moderna.
“Um casal que vá jantar fora gasta em média 20 euros por pessoa. Em casa tem mais privacidade, intimidade e alguém que faz as compras, cozinha e confecciona o que eles querem com os produtos de qualidade que eles querem”, conclui.
graca reis disse:
Esse maldito devia ficar so ai mesmo e esquecer o brasil
graca reis disse:
Picareta esse gringo, isso sim
Suely Nakandakari disse:
Sucesso meu querido!!!
odila disse:
Pior é limpar a bagunça que ele faz na cozinha kkkkkkkkkkkkkkk
Fatima Henriques disse:
excelente ideia
Daniela disse:
Muito fixe mesmo!! ter um Personal Chef! 🙂
Desejo muito sucesso.