Assinar

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais
Sociedade

Bombas de gasolina assaltadas à mão armada em Albergaria dos Doze

Um posto de abastecimento de combustiveis de Albergaria dos Doze, Pombal, foi assaltado ontem à noite por um indivíduo armado. A funcionária foi ameaçada e obrigada a entregar o dinheiro que tinha em caixa.

Um posto de abastecimento de combustíveis de Albergaria dos Doze, em Pombal, foi assaltado ontem à noite por um indivíduo armado. A funcionária foi ameaçada e obrigada a entregar o dinheiro que tinha em caixa.

Rondavam as 19h15 quando um homem, de rosto coberto, invadiu o estabelecimento. Tinha a cara coberta e uma arma de fogo na mão. Com ela ameaçou a funcionária, tendo exigido também o dinheiro que estaria no cofre. O indivíduo actuou sozinho e pôs-se depois em fuga, a pé.

Contactados os responsáveis do posto, escusaram-se em adiantar o montante do furto, referindo apenas a intenção de reforçar a segurança do estabelecimento.

No local estiveram elementos da GNR e da PJ, que assumiu as investigações.


Secção de comentários

  • Nelson cravo disse:

    Se um individuo, de repente fica na penúria por falta de emprego, e sem poder sustentar a sua prol familiar, mesmo depois de já ter batido a todas as portas. Será que esta injusta sociedade pretenderia que morre-se há fome debaixo de alguma ponte? Apenas tenho pena das vítimas inocentes. No futuro muito próximo a luta pela sobrevivencia será cada vez mais feroz.. Os verdadeiros causadores, desta situação se pavoneiam, em carros topo de gama, e há prova de bala. São estes os verdadeiros ladrões, que causam grande penúria na sociedade, e ainda se consideram intocáveis. Deveriam ser perseguidos, devolverem todos os bens roubados ao erário publico, e acorrentalos a trabalhos forçados.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados