A GNR apreendeu veículos furtados em todo o país num armazém do concelho da Batalha, local que serviria para desmantelar e viciar as viaturas, anunciou hoje aquela força policial em comunicado.
No armazém foram encontrados 20 motores, 25 cabines de viaturas ligeiras e pesadas de mercadorias, uma viatura ligeira de passageiros, dois semi-reboques, três veículos pesados de mercadorias e 27 carroçarias de veículos ligeiros de mercadorias.
O principal suspeito de “furto, receptação, desmantelamento e viciação de veículos” está identificado pela GNR: é um homem com cerca de 67 anos “e possui antecedentes criminais relacionados com a mesma actividade”.
O mesmo comunicado revela que existem outros indivíduos suspeitos, que arrendavam o armazém, “mas não tinha sido ainda possível o contacto” com qualquer um deles.
O inquérito surgiu na sequência de uma denúncia anónima “que dava a conhecer que o principal suspeito estava na posse de um veículo furtado”.
A busca no armazém começou no passado sábado e terminou na segunda-feira, tendo sido levada a cabo pelos militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Leiria e dos postos territoriais de Batalha e Mira de Aire.
Lusa
lucelia Rodrigues disse:
Olha senhor,sou brasileira eu e mais varios brasileiros enviamos caixas em conteineres e as mesmas esta em portugal,segundo comentarios estao nesse local,Armazem de Fatima Batalha,de uma empresa chamada Smartboxmoving que veio a falir,ajude-nos a encontrar nossos pertences,porfavor
alcino tavares disse:
Sr(a) procurador(a), peço-lhe por tudo o que é de mais sagrado, por favor deixe-me ser eu a dar o castigo a esse homem de 67 anos,
Orlando disse:
Olá bom dia a minha carrinha ligeira de cabine vou roubada será que posso saber se a encontraram ma ai nessa busca???