A hasta pública para alienação de dois lotes do Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, vai decorrer a partir das 10 horas do dia 27 de Outubro, na sala de reuniões da Câmara Municipal de Leiria, anunciou a autarquia.
A autarquia informa que qualquer interessado poderá assistir à hasta pública sem direito de intervenção. Contudo, é obrigatória a presença dos proponentes ou de seus representantes devidamente mandatados para o efeito, através de procuração.
Em primeiro lugar, será licitado o lote 1 a partir da proposta mais elevada ou, em caso de empate, a partir da proposta que tiver sido apresentada mais cedo. As ofertas de licitação serão aceites em lanços múltiplos de 75 mil euros, a partir do valor base proposto. Quem oferecer o preço mais elevado deverá efectuar de imediato o pagamento do valor de 50% da adjudicação.
Caso o lote 1 não seja licitado ou o seu adjudicatário provisório não efectue o pagamento de 50% do valor da adjudicação ou apresente a sua desistência na hasta pública, serão abertas as propostas apresentadas para o lote 2 e elaborada a lista dos proponentes admitidos e excluídos. As regras de licitação são idênticas às determinadas para o lote 1.
Joaquim disse:
É mais um cancro que está a levar a nossa querida cidade à falência. O estádio deve ser DEMOLIDO.
Maria disse:
É de lamentar este tipo de comentarios. Há um estadio onde os leirienses podem praticar desporto… é um cancro , mas se nao houvesse nenhuma instalação era fruto de criticas porque nao tinham…. sinceramente
…