As rendas mensais no Leiria Plaza vão rondar os 10 euros por metro quadrado. O edifício tem 41 espaços para comércio, restauração e serviços.
Será o 11º shopping no coração da cidade, mas tanto os promotores como a associação de comerciantes acreditam que pode fortalecer o comércio tradicional, funcionando como contraponto ao LeiriaShopping, no Alto do Vieiro.
Este, um projecto da Sonae, com 115 lojas, abriu em 2010 com mensalidades de 10 a 65 euros/m2. Nos centros comerciais D. Dinis e Maringá, entretanto, há espaços disponíveis desde 150 euros por mês.
Localizado no canto formado pela rua de Alcobaça com a rua Machado Santos, onde funcionava a Casa da Saúde, o Leiria Plaza deverá abrir durante o verão.
É um investimento da imobiliária Mansos e da construtora Habiruivo que inclui 12 apartamentos e jardim interior com vista para o castelo.
(Leia a notícia completa na edição de 2 de março de 2012. Na página 22 consulte também a infografia sobre centros comerciais em Leiria)
Cláudio Garcia
claudio.garcia@regiaodeleiria.pt
Patricia disse:
Boa tarde, onde posso ir para candidatar me ? obrigada
Justo disse:
Sem duvida que a afluência de clientes aos centros comerciais quase a fechar em Leiria justifica a abertura do Plaza: Ex. D. Dinis, Maringá, Torres da Comissão Iniciativa, Mercado Municipal e tantos outros comércios em Leiria que não conseguem dar resposta a tantos clientes.
Basta de ilusões, grandezas, aparências, pois o povo é que está a sofrer e morrer com privações por causa de tantos impostos, desemprego e direitos que lhes foram roubados. Sejam honestos, basta de injustiças, mentiras e indiferentes por quem tanto trabalhou e contribuiu para pagar os erros de quem deveria saber administrar o património que é de todos nós e nada lhes acontece a não ser serem premiados com empregos rentáveis… Afinal vivemos em democracia?
valeria ventura disse:
se possivel tambem gostava de saber porque no fundo sera a unica coisa de bom que podera trazer alguns postos de trabalho que de resto o comercio tradicional sempre acaba de alguma maneira por sofrer com tudo isto
Sérgio disse:
alguem me sabe dizer, onde se pode ir para se candidatar para trabalhar neste novo shopping sff?
sérgio mendes disse:
a lowcost.come é um franchising de restauração a baixo custo e está a recrutar empregados ligados à restauração, poderá obter mais informação neste site: http://www.low-cost.com.pt/.
Marta disse:
se possivel, conseguiriam-me dizer, como se candidata para trabalhar nesse novo shopping por favor?
gabriela disse:
Já alguém sabe como se candidata para trabalhar lá?
Sofia disse:
alguém me explica a razão da existência de mais um centro comercial??? Ninguém me tira o prazer de poder ir ás compras pelas belas ruas desta cidade, ajudando o nosso comércio tradicional que é tão mais atractivo! Só tenho pena de ser das únicas resistentes…