Pode um apartamento desocupado ser transformado numa sala de chuto? De acordo com vários moradores de Casal do Malta, é isso mesmo que está a acontecer no lote três, rés-do-chão direito, da rua General Humberto Delgado, em plena cidade da Marinha Grande.
O alerta é dado por vários residentes na zona, assustados com os sinais que são observados no local e que adensam os receios de que algo grave possa acontecer.
Perto do Centro de Saúde da Marinha Grande, a escassas dezenas de metros da esquadra da PSP e de várias escolas, as conversas são trocadas entre receios de insegurança. Temendo ameaças, os moradores pediram ao REGIÃO DE LEIRIA para não serem identificados. Mas, o que se passa afinal?
Eis o que nos revela um vizinho do apartamento em causa: “Estão sempre a entrar e a sair mulheres, raparigas e rapazes. Cheguei a contar 30 pessoas a sair do apartamento”. De uma das janelas é possível adivinhar o quadro no interior do imóvel.
Há imenso lixo no chão e as paredes aparentam estar sujas com sangue e fezes. “Anteontem levantei-me e era um mau cheiro intenso. Fui espreitar pela janela que estava aberta e viam-se papéis, trampa e tudo resto”, conta um idoso de 87 anos, vizinho do apartamento que terá sido ocupado de forma ilegal.
CSA
Leia a notícia completa na página 15 da edição de 17 de agosto de 2012.
Anonimo disse:
Se as pessoas pediram para não serem identificadas, porque é que no final dizem que é um idoso de 87 anos?
Anonimo disse:
Se as pessoas pediram para não serem identificadas, porque é que no final dizem que é um idoso de 87 anos?!