O casamento foi perfeito, sublinhou o pianista Pedro Nobre no fim do concerto: David Fonseca e a Orquestra de Jazz de Leiria (OJL) juntaram-se para festejar o Dia do Município e o resultado foi uma noite vibrante, inspirada em grandes sucessos da música com meio século de história.
Após o concerto que lotou o Teatro José Lúcio da Silva, o REGIÃO DE LEIRIA fez o balanço com intervenientes e público. A reportagem completa pode ser lida na edição desta semana. Aqui, ficam as impressões de David Fonseca.
Antes do concerto havia grandes expectativas sobre como iria resultar a conjugação de David Fonseca com a OJL. Como correu?
É um balanço muito positivo, foi uma aventura sem igual. E cantar estas canções é um desafio diferente daqueles que se apresentam na minha vida musical habitual.
E que tal a reação do público?
O público reagiu muito bem, foi um espectáculo que conseguiu fazer essa ligação com pessoas de todas as idades.
Dada a vossa performance e a resposta público, faz sentido falar em repetição desta espetáculo Vai ser ser possível ver o David Fonseca e a OJL noutros palcos? Será conciliável com a sua agenda?
Não depende apenas da minha agenda, mas sim das oportunidades que poderemos ter para repetir o evento. Seria incrível podermos fazê-lo outra vez, a ver vamos o que o futuro reserva.
Leia a reportagem completa sobre o concerto de David Fonseca e a OJL na edição de 23 de maio de 2013. Pode adquiri-la online aqui.