Começa hoje a 19ª edição do festival de teatro que este ano parte de Leiria e chega à Batalha, Marinha Grande, Pedrógão Grande e Porto de Mós.
Até 2 de novembro há muitas cenas no Acaso, uma produção d’”O Nariz”, que propõe 20 espetáculos e com eles a oportunidade de ver alguns nomes grandes, como Diogo Infante, Filipe Crawford, Rita Ribeiro e Carlos Barretto.
Destaque ainda para as estreias de “Gôda”, hoje, na abertura do festival, e de duas peças d’”O Nariz”, além da ante-estreia da nova produção do Palmilha Dentada.
O Acaso deste ano reserva ainda uma atenção especial às famílias, com três sessões de Contos ao Pôr-do-Sol no Castelo de Leiria, este domingo, 14 de setembro.
O multifacetado artista de Leiria, António Cova, é outro dos destaques da programação de 2014: ao longo do festival assina a produção da performance “Horribilis CAsa”, apresenta o primeiro disco a solo, estreia um filme e apresenta-se em palco enquanto Buck Rogers, atuando com Sheena, A Rainha da Selva, a dupla que venceu o Festival Alternativo da Canção.
Consulte o programa na íntegra aqui: