A opção por um cenário de natureza vai ao encontro da aposta da marca nos produtos naturais Foto: Rosários 4
A Rosários 4, marca de fios de tricot, crochet e arraiolos, com fábrica Mira de Aire, encontrou nos tutoriais uma nova forma de chegar ao consumidor e, no vídeo, o melhor veículo para os promover. Este mês, lançou mais um making of, desta vez com a sessão de fotografia de 2018 e onde se encontram algumas peças cujos tutoriais serão lançados ao longo do ano.
Liliana Carvalho, responsável pela comunicação na empresa, explica ao REGIÃO DE LEIRIA que “na comunicação da marca Rosários 4, a fotografia é essencial e torna-se ainda mais interessante quando apoiada pelo vídeo”. Este formato permite não só “dar a conhecer, de uma forma dinâmica, o que não é visível nas fotos – a preparação, a equipa por detrás das câmaras, o ambiente e muito mais” – como também “permite mostrar, em movimento e em detalhe, as criações feitas com os nossos fios”, refere.
Para a realização do vídeo, a marca escolheu a Serra de Aire. A escolha “resultou da intenção de manter na comunicação da Rosários 4 o ambiente que a rodeia, literalmente – a serra e a sua envolvência”. Liliana Carvalho acrescenta que a marca quis “trazer para a fotografia e para o vídeo um cenário natural, em concordância com o foco e a aposta da Rosários 4 nos produtos naturais, que fosse não só um reflexo da região, mas também de uma região de Portugal”.