Assinar

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

GNR detém suspeito de agressões a filha e mulher em Porto de Mós

A GNR apurou que o suspeito “agredia física e psicologicamente a filha de 19 anos e a sua companheira, uma mulher de 47 anos, ameaçando-a de morte reiteradamente”.

A GNR de Porto de Mós anunciou hoje a detenção de um homem suspeito do crime de violência doméstica, por alegadas agressões a filha e mulher.

Numa nota de imprensa, a GNR informa que o Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas, deteve na terça-feira um homem de 55 anos pelo crime de violência doméstica, no concelho de Porto de Mós, distrito de Leiria.

Segundo a GNR, na sequência de diligências de investigação que decorriam há cerca de uma semana, “apurou-se que o suspeito agredia física e psicologicamente a filha de 19 anos e a sua companheira, uma mulher de 47 anos, ameaçando-a de morte reiteradamente”.

Dando cumprimento a um mandado de detenção e a uma busca domiciliária, a GNR apreendeu ainda uma arma de ar comprimido e uma arma branca.

O suspeito encontra-se detido nas instalações da GNR e será presente a primeiro interrogatório judicial, hoje, no Tribunal Judicial de Leiria, acrescenta a nota.

Esta ação contou com o apoio de militares do Posto Territorial de Porto de Mós.

Lusa

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados