É pela “obrigação moral para continuar o projeto” da União Desportiva de Leiria que os atuais órgãos sociais do clube se apresentam novamente a eleições.
A lista, a única entregue, mantém Nuno Cardoso na presidência da direção, tal como a maioria dos elementos da sua equipa. Dos 16 elementos, apenas um não integra a equipa para novo biénio.
Os sócios são chamados a eleger uma direção na próxima sexta-feira, dia 10, entre as 18 e as 23 horas, na sede do clube.
“Um clube como a União de Leiria só faz sentido se existirem projetos que possam fazer com que o clube continue a crescer. Mais do que direções, a União de Leiria tem projetos. O processo eleitoral está a decorrer e a União de Leiria vai estar na Feira de Maio e está a preparar o Leiria Internacional Football Cup, que acontece em junho. Quem estiver à frente da União de Leiria tem que assumir alguns projetos que têm sido desenvolvidos”, refere o atual presidente.
Para o mandato 2019/2021, e seguintes, Nuno Cardoso adianta que as prioridades passam pela melhoria das infraestruturas para a prática desportiva com qualidade e pelo aumento do número de praticantes. “Só assim o clube, como qualquer associação, terá receitas extraordinárias que permitam continuar a crescer como até aqui”, afirma.
Nuno Cardoso