Todos os dias, a equipa do jornal REGIÃO DE LEIRIA trabalha para levar aos leitores
informação rigorosa, independente e útil. O jornalismo exige muitos recursos e só pode
existir se for remunerado. Esse apoio e valorização por parte dos leitores é, por isso,
essencial.
Para continuar a ler este e outros artigos exclusivos torne-se assinante.
Festa no jardim Luís de Camões pretende sensibilizar para a participação no concurso Maravilhas Doces de Portugal. A entrada é livre.
É mais uma iniciativa de promoção do doce de Leiria como Maravilha Doce de Portugal. Este sábado, dia 24, Leiria “veste-se” de amarelo e celebra a Brisa do Liz, com a Noite Amarela.
A festa acontece no jardim Luís de Camões a partir das 22 horas, com entrada gratuita, e terá a animação musical dos dj Miguel Chagas e Paulo Granada – Usados com Garantia, com sons dos anos 70, 80, 90 e 2000, e a participação especial de João Portugal, Sofia Lisboa, Elsa Gomes, João Miguel e Nelly’s Dance Studio. A festa começa o aquecimento pelas 18 horas, na praça da restauração (praça Paulo VI) e uma warm up sunset party com os dj David Moet e Bruno Weda.
A Noite Amarela é uma iniciativa da autarquia, em parceria com a ACILIS, pastelarias oficiais Brisas do Liz e rádio 94fm, e convida os participantes levem uma peça de roupa amarela para dar cor à noite, apoiando a eleição da Brisa do Liz como finalista do concurso Maravilhas Doces de Portugal.
O doce de Leiria está na meia final do concurso nacional e para passar à final precisa de estar entre os mais nomeados. A votação está a decorrer pelo número 760 107 009 (custo da chamada 0,60€+IVA) e a gala da meia-final realiza-se a 31 de agosto.Mapa do evento
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação, apresentar anúncios ou conteúdos personalizados e analisar o nosso tráfego. Ao clicar em "Aceitar", concorda com a utilização de cookies.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento técnico ou acesso é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para a única finalidade de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferences
The technical storage or access is necessary for the legitimate purpose of storing preferences that are not requested by the subscriber or user.
Estatísticas
The technical storage or access that is used exclusively for statistical purposes.O armazenamento técnico ou acesso que é utilizado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, cumprimento voluntário por parte do seu Provedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário num ou em vários websites para fins de marketing semelhantes.