Carlos Santos, presidente da Junta de Freguesia de Vermoil, faleceu hoje ao inicio da tarde.
O autarca liderava o executivo da Junta de Freguesia de Vermoil desde 2017, tendo sido eleito pelo PSD, sucedendo no cargo a Ilídio da Mota.
Segundo notícia do Pombal Jornal, Carlos Santos foi vítima de doença súbita.
O autarca, empresário de profissão, foi secretário da Junta durante três mandatos no executivo liderado por Ilídio da Mota, e, anteriormente, membro da Assembleia de Freguesia.
Natural de Ranha de Baixo e residente em Matos da Ranha, colaborou com várias associações locais. Presidiu à Associação Vizinhos e Amigos dos Matos da Ranha e à Associação Clássicos de Vermoil, e integrou os órgãos sociais da Associação de Produtores Florestais de Pombal.
O Câmara de Pombal decretou três dias de luto municipal, de 19 a 21 de janeiro, com colocação da Bandeira do Município a meia haste.
“O presidente Carlos Santos foi um exemplo na dedicação à causa pública e à sua comunidade, nas funções que desempenhou”, sendo “particularmente acarinhado pela população”, sublinhou esta tarde Diogo Mateus, presidente da Câmara de Pombal, num comunicado onde expressa “grande pesar e consternação” pelo “súbito falecimento” do autarca.
(Notícia atualizada às 19 horas)
Carlos José Mendes Santos tinha 56 anos
Manuel Pereira disse:
Um Presidente com uma Atitude Social de pessoa Correta, Descanse em Paz.
Manuel Pereira disse:
As minhas Condulencias a Familia.
Manuel Pereira