A Bolt, plataforma de mobilidade europeia, anteriormente conhecida como como Taxify, anunciou hoje o alargamento da sua atividade a Leiria. Esta é uma cidade, em que a Bolt “já tem motoristas prontos a aceitar as primeiras viagens”.
David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt em Portugal, explica que “a escolha de Leiria deve-se sobretudo ao facto de ser uma das cidades no centro do país mais densas em termos populacionais, uma característica estratégica para a Bolt. Por isso, acreditamos que esta é uma ótima oportunidade para oferecer um serviço de qualidade mais cómodo e acessível aos utilizados desta zona do país”.
A Bolt já atua em Lisboa, Porto, Algarve, Braga, Aveiro, Leiria, Guimarães, Coimbra, Águeda, Figueira da Foz, Matosinhos e Vila Nova de Gaia, e na zona centro, em cidades como Estoril, Cascais, Ericeira, Setúbal e Alverca do Ribatejo.
A chegada à cidade do Lis é acompanhada pela oferta de um “desconto de 50% para as primeiras cinco viagens de novos utilizadores”, adiantam os responsáveis da plataforma que, para ser utilizada, apenas necessita ser descarregada de uma loja de aplicações e realizado o respetivo registo.
A Bolt adianta ter 30 milhões de clientes em mais de 35 países em todo o mundo.