Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação, apresentar anúncios ou conteúdos personalizados e analisar o nosso tráfego. Ao clicar em "Aceitar", concorda com a utilização de cookies.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento técnico ou acesso é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para a única finalidade de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferences
The technical storage or access is necessary for the legitimate purpose of storing preferences that are not requested by the subscriber or user.
Estatísticas
The technical storage or access that is used exclusively for statistical purposes.O armazenamento técnico ou acesso que é utilizado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, cumprimento voluntário por parte do seu Provedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário num ou em vários websites para fins de marketing semelhantes.
Incêndio na Quinta do Alçada deixa uma mulher sem habitação
Todos os dias, a equipa do jornal REGIÃO DE LEIRIA trabalha para levar aos leitores
informação rigorosa, independente e útil. O jornalismo exige muitos recursos e só pode
existir se for remunerado. Esse apoio e valorização por parte dos leitores é, por isso,
essencial.
Para continuar a ler este e outros artigos exclusivos torne-se assinante.
Uma mulher de 35 anos perdeu o anexo em que vivia, na Quinta do Alçada, depois de este ter sido consumido pelas chamas. O alerta foi dado perto das 6 horas da manhã.
O anexo de uma habitação na Quinta do Alçada, freguesia de Marrazes e Barosa, foi consumido pelas chamas na madrugada passada. O alerta foi dado às 5h50m e no local estiveram os Bombeiros Voluntários e Municipais de Leiria e a PSP, num total de 20 operacionais e oito viaturas, disse ao REGIÃO DE LEIRIA fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria (CDOS).
O incêndio não provocou vítimas, mas obrigou à deslocação de uma mulher de 35 anos, a única pessoa que, à chegada dos bombeiros, se encontrava no local e foi identificada como habitante do anexo, confirmou ao nosso jornal fonte dos Municipais de Leiria.
O caso está, agora, a ser investigado pela Polícia Judiciária.
Foto: Bombeiros Voluntários de Leiria