Paulo Batista Santos, presidente da Câmara da Batalha, garante que caso seja candidato nas eleições autárquicas apenas o será na Batalha, afastando a possibilidade de concorrer em Leiria.
O autarca eleito pelo PSD, que remeteu para março qualquer decisão sobre a sua candidatura, assegurou em comunicado divulgado esta manhã que “a minha decisão de candidatura a funções autárquicas apenas é possível no concelho da Batalha”.
Paulo Batista Santos reagiu a notícias sobre uma sua possível candidatura a Leiria. Esse é um cenário hoje adiantado pelo Jornal de Leiria, mas o autarca da Batalha adianta tratar-se de “um tema ultimamente recorrente e que apenas poderá servir para criar a dúvida junto das populações”.
O autarca justifica a opção de apenas poder ser candidato na Batalha “por ser a minha terra, onde resido e vivo desde sempre com a minha família, mas sobretudo local onde me sinto realizado a cumprir as funções de presidente da câmara municipal”.
“A decisão final está tomada e sem hesitações, aguardo com tranquilidade e humildade necessárias a evolução das decisões das cúpulas do Partido Social Democrata, embora reafirme que o Município da Batalha não pode ser um constante ‘trampolim’ político, pelo que só aceitarei ser candidato no meu concelho da Batalha”, refere ainda a nota de esclarecimento enviada esta manhã às redações por Paulo Batista Santos.
Herculano reis disse:
Pois… Me engana que eu gosto!!!!!!!!!!