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Batalha

Município da Batalha tem nova plataforma de atendimento digital

Nova plataforma foi criada no âmbito da estratégia de desmaterialização de processos de obras particulares.

O Município da Batalha desenvolveu uma nova plataforma de atendimento que visa agilizar a tramitação de operações urbanísticas e o contacto digital com os diversos serviços da autarquia.

“A nova plataforma, com o endereço https://atendimento.cm-batalha.pt/, foi criada no âmbito da estratégia de desmaterialização de processos de obras particulares, tornando possível muito proximamente a tramitação de todo o tipo de processos de operações urbanísticas de uma forma digital”, explica a autarquia.

Segundo a Câmara, “cada interveniente no processo (seja o requerente de obra e/ou o técnico por ele mandatado, por exemplo o arquiteto ou engenheiro civil responsável), após registo na plataforma e utilizando a sua senha de acesso à aplicação, deve submeter todos os documentos em formato digital referentes à obra a licenciar e autenticados através de assinatura digital qualificada”.

“Este projeto de modernização dos serviços municipais representa um investimento de cerca de 15 mil euros e será realizado por duas fases, primeiramente através do atendimento digital e possibilidade de entrega de requerimentos/pedidos através da plataforma, seguindo-se a total desmaterialização de processos de obras particulares”, acrescenta.

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