Assinar

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais
Mercado

Parras Wines e Paulo Laureano juntam-se para potenciar marcas

O grupo Parras representa mais de 30 milhões de garrafas e tem presença em 38 mercados

A Parras Wines firmou uma “parceria de desenvolvimento” com o enólogo e produtor alentejano Paulo Laureano, com o objetivo de “potenciar marcas, incrementar valor, criar sinergias de produção e otimizar esforços e investimentos nos mercados nacional e internacional”.

Paulo Laureano e Luís Vieira assinaram a parceria

“A minha amizade com o Paulo vem de há muito tempo e vai bastante para além do negócio e desta parceria que agora estabelecemos”, refere em comunicado o CEO da Parras Wines, Luís Vieira.

“Dizem que não se deve misturar trabalho com afetos, mas, neste caso, estou certo que o acordo vai trazer muito valor às duas empresas, sob diferentes perspetivas, e será uma relação para durar muitos e bons anos”, adiantou na segunda-feira, dia 20, o líder da empresa familiar, com sede em Alcobaça.

Na perspetiva de Paulo Laureano, “esta parceria com a Parras Wines vem dar ao projeto no Alentejo uma dimensão, estruturação e alcance que, de outra forma, seria impossível”. “Vai ser possível desenvolver as marcas Paulo Laureano sem abdicar daquilo que sempre foi e será a nossa filosofia de trabalho: terroirs de excelência e castas portuguesas”, salienta.

“A Parras Wines está a crescer solidamente, fruto de uma equipa vencedora e da aposta em infraestruturas cada vez mais modernas e tecnológicas. Poder ter Vidigueira no nosso portefólio, aliado ao carisma do Paulo Laureano, é uma importante vantagem competitiva. Estou seguro de que iremos criar valor”, destaca, por sua vez, Luís Vieira.

O grupo Parras representa mais de 30 milhões de garrafas, de seis regiões (Douro, Verdes, Dão, Lisboa, Tejo e Alentejo) e tem presença em 38 mercados. Na última década, tem apostado em vinha própria, na Quinta do Gradil e 200 hectares no Alentejo. A Paulo Laureano tem vinhas e as operações localizadas na Vidigueira e produz mais de um milhão de garrafas vocacionadas para os segmentos médio e alto.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados