Um homem de 29 anos encontra-se desaparecido desde ontem à noite, quarta-feira, na sequência de um acidente ocorrido na A1, a pouco mais de um quilómetro da área de serviço de Leiria.
GNR e bombeiros estão a desenvolver buscas num raio de dois a três quilómetros do local do acidente, na zona do Arrabal, para tentar localizar o jovem, que, segundo relatos da família à GNR, “não andava bem, deixou de conseguir dormir há umas semanas e chegou a desaparecer”.
Daniel Matos, comandante do Destacamento de Leiria da GNR, adianta ao REGIÃO DE LEIRIA que o indivíduo foi dado como desaparecido após o despiste da viatura onde seguia com a mãe, a namorada e a mãe desta, vindos de Lisboa.
As três ficaram feridas, uma delas em estado grave, tendo sido transportadas para o hospital de Leiria.
O acidente ocorreu pouco antes das 19h30, na A1, ao quilómetro 124, no sentido Sul-Norte, entre Fátima e Leiria, quando regressavam a Coimbra.
As buscas para tentar encontrar o jovem foram iniciadas ontem à noite pela GNR, tendo sido hoje retomadas com o apoio dos bombeiros.
Aquando do desaparecimento, vestia camisola verde e calças de ganga e estava “com barba rasa, preenchida”. Tem cerca de 1,80 metros e “cabelo escuro, quase preto”, segundo Daniel Matos.
Qualquer informação que possa contribuir para encontrá-lo deve ser comunicada à GNR pelo telefone 244 830 150.