Assinar

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais
Leiria

Monumentos e santuários na imagem de Leiria para a Jornada Mundial da Juventude

Usada na comunicação oficial do Comité Organizador Diocesano e também em t-shirts que já estão à venda

A Diocese de Leiria-Fátima acaba de divulgar a imagem que vai usar na preparação para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que retrata monumentos da região e foi criada por Ana Fernandes, uma jovem da paróquia da Azoia.

A imagem, pintada com as cores do logótipo da JMJ Lisboa 2023, apresenta ao centro o Santuário de Fátima, “uma figura incontornável da espiritualidade da diocese”, Sé de Leiria, Mosteiro da Batalha, Castelo de Leiria e o Santuário de Nossa Senhora da Encarnação, “escolhido como a igreja JMJ de Leiria-Fátima”, explica a diocese.

“Vai agora ser usada na comunicação oficial do Comité Organizador Diocesano (COD) de Leiria-Fátima e também em t-shirts que já estão a ser vendidas, nomeadamente em atividades promovidas pelos serviços da diocese, como foi o caso da peregrinação diocesana e o Encontro Diocesano de Adolescentes”, adianta.

Os jovens das vigararias da Batalha, Colmeias, Fátima e Leiria e do Serviço de Pastoral do Ensino Superior “representaram a juventude da diocese junto dos monumentos retratados, em fotografias que também fazem parte da comunicação oficial e que, até à JMJ Lisboa 2023, vão ver muitas vezes reproduzidas em cartazes e nas redes sociais”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados