O suspeito de ter assaltado um posto de combustível no final de abril, em Porto de Mós, foi detido pelas autoridades.
O roubo violento ocorreu dia 30 de abril, “em localidade do concelho de Porto de Mós” e decorreu num posto de abastecimento de combustível, “onde o suspeito, que se apresentou encapuzado e enluvado, ameaçou a funcionária daquele estabelecimento com uma arma, subtraindo bens e dinheiro num valor total de cerca de 1.400 euros”, explica a Polícia Judiciária que ontem divulgou a detenção do suspeito.
A detenção do homem, de 36 anos de idade, estrangeiro, por parte do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, surgiu no “cumprimento a um mandado de busca domiciliária e a um mandado de detenção que visaram o presumível autor de um roubo violento”.
“No decorrer da ação policial agora realizada vieram a ser recolhidos relevantes elementos probatórios e suscetíveis de permitirem o cabal esclarecimento da responsabilidade e participação nos factos”, reforça nota da PJ.
O detido foi presente a tribunal, ficando a aguardar o desenrolar deste processo com a obrigação de permanência na habitação e de proibição de contatos.