As ruas D. Carlos I e Francisco Clemente, praça Amílcar Gordalina, estrada da Figueira da Foz e rua Carreira de Tiro, na zona de Rego D’Água, freguesia de Marrazes e Barosa, vão estar sujeitas a condicionalismos de trânsito até 30 de outubro por motivo de obras.
Em causa está a abertura de uma vala para passagem de cabos elétricos de média tensão, numa extensão de 1.355 metros. Segundo a Câmara de Leiria, a intervenção será acompanhada pelas forças de segurança sempre que necessário, prevendo-se “o estreitamento da faixa de rodagem, com ocupação de uma das vias”, “circulação alternada” e “ocupação de passeio e/ou berma”.
Já em Leiria, decorrem trabalhos de requalificação e beneficiação do pavimento e passeios da rua Afonso Lopes Vieira, junto à Secundária Francisco Rodrigues Lobo. A empreitada, que deverá estender-se até 3 de setembro, implica “a ocupação de estacionamento longitudinal e/ou estrangulamento de via”, como “condicionalismos pedonais”.
João filipe disse:
Quando será que a cidade de Leiria e zonas limítrofes deixa de ser um estaleiro de obras, não acabam uma,para começar outra.