Uma ação de fiscalização conjunta do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e da GNR de Leiria resultou no levantamento de seis processos a pessoas e uma empresa por prática ilegal de todo-o-terreno no Pinhal de Leiria.
Segundo uma nota do Comando Territorial de Leiria da GNR, datada de sábado, dia 12, a operação foi desencadeada na Mata Nacional de Leiria, com a participação da Direção Regional de Conservação da Natureza e Florestas do Centro/ICNF, e “resultou em cinco autos de notícia passados a pessoas singulares e um a uma empresa de animação turística”.
A ação de fiscalização “às atividades de todo-o-terreno” envolveu seis elementos do ICNF e quatro da GNR, que também “sensibilizaram mais de três dezenas de cidadãos” para questões relacionadas com a proteção da natureza.
Ricardo disse:
Só sabem andar atrás de quem paga impostos , vieram a minha empresa roubaram 10k de cobre , o que fizeram???? Nadaaaa
É melhor ir atrás de quem paga seguros , ipo , contas…
Realmente sinto me muito mais seguro…
Miséria
Marcio Magarinho disse:
Devem estar a preparar para destruirem toda a zona verde e encherem a mata nacional de eólicas inuteis. A isso agora chama-lhe protecção florestal. Galinhas sem cabeça marionetas do poder sem criterio humano proprio.
Luiz disse:
No pinhal de Leiria? Na verdade é no que resta dele.