Técnico de som, técnico de luz, designer, editor, compositor ou intérprete são apenas algumas das muitas profissões necessárias para que a carreira de um artista ou banda, um concerto ou o lançamento de um disco sejam realidade. “A Música dá Trabalho” tem levado até às escolas a experiência de quem trabalha na música e este sábado, 10 de dezembro, sai do ambiente escolar formal para abrir portas a todos os interessados no Teatro José Lúcio da Silva.
Nesta sessão experimental do projeto da Omnichord, o público infanto-juvenil tem a oportunidade de tomar contacto com todo o processo necessário à realização de um espetáculo musical, envolvendo-se diretamente na produção, colaborando nas diversas atividades a realizar.
A sessão de “A Música dá Trabalho” acontece entre as 14h30 e 16h30 e tem participação gratuita. Os intervenientes têm ainda oportunidade de ganhar um bilhete para o espetáculo “Clássicos do Cinema”, da Orquestra Filarmónica das Beiras e Mário Augusto, que acontece também no sábado, no Teatro José Lúcio da Silva, às 21h30.