A alcobacense Joana Silva apresentou-se como Jüra em 2019 e desde então tem trilhado um caminho de sucesso, somando concertos em vários palcos a nível nacional.
As canções de amor da artista, considerada atualmente uma das maiores revelações da música emergente em Portugal, vão agora ser apresentadas numa mini digressão, que passa por Alcobaça, Lisboa e Porto.
O primeiro concerto é já no próximo dia 4 de fevereiro no Cine-Teatro de Alcobaça. Segue-se a atuação no Hard Club, no Porto, a 21 de abril, e, por último, no Capitólio, em Lisboa, no dia 29 de abril. Nestes espetáculos, Jüra vai revisitar o EP (Extended Play) de estreia “Jüradamor” e vai apresentar novos temas originais. Os bilhetes para o concerto em Alcobaça custam 8 euros e estão disponíveis aqui. Já os bilhetes para as atuações no Porto e em Lisboa podem ser adquiridos em www.jura.pt.
Depois de um ano repleto de atuações em nome próprio no Estúdio Time Out Market, no NOS Alive’22, Festival F e no festival Super Bock Em Stock, Jüra foi selecionada para ser a primeira artista MTV Push de 2023. Ou seja, é o rosto do mês de janeiro do programa da MTV que dá palco a novos talentos do panorama da música nacional.
A compositora de Alcobaça gravou em exclusivo para a MTV duas versões intimistas dos últimos singles “voltarpramim” e “diz-me”, que podem ser ouvidas aqui.
O single “voltarpramim” faz parte de uma edição especial em vinil do EP de estreia da cantora e está disponível para venda exclusiva em www.jura.pt.