A Rotom Portugal acaba de anunciar que bateu em 2022 o seu “melhor ano de sempre” e mantém a intenção de adquirir novas empresas em Portugal.
A especialista na venda, aluguer e serviços de equipamentos para transporte e armazenamento revela, em comunicado, que “cresceu 19,8% em vendas e 43,7% nos alugueres, superando os sete milhões de euros em faturação”.
Estes resultados deixam o diretor-geral na Rotom Portugal, Miguel Correia, “muito orgulhoso” e agradecido “aos clientes pela preferência ao longo dos anos, bem como aos colaboradores pela entrega, aos sócios e a todos os parceiros que sempre apoiaram a Rotom Portugal neste percurso de crescimento contínuo”.
O diretor-geral da empresa de logística, com sede em Valado dos Frades, no concelho da Nazaré, adianta que em 2022 “aumentou a equipa e recrutou recursos humanos altamente qualificados”, “continuando ativa no processo de aquisição de novas empresas em Portugal, para catapultar o crescimento e aumentar a sua presença operacional no mercado nacional”.
A Rotom, presente em Portugal há 15 anos, destaca ainda, no balanço do ano passado, a certificação do seu sistema de gestão da qualidade pela norma ISO9001:2015, pela Bureau Veritas Portugal, e a renovação da licença EPAL Portugal para a reparação de europaletes em madeira (PT300RE), sendo “a única empresa com esta licença em Portugal”.
Além disso, proporcionou “mais de 357 de formação certificada aos colaboradores” durante o ano passado.
A Rotom está presente em Portugal, Espanha, Bélgica, França, Alemanha, Holanda, Áustria, Polónia, Chéquia, Dinamarca e Reino Unido. Conta com 500 colaboradores, 28 estruturas próprias na Europa e movimenta mais de 15 milhões paletes madeira por ano.