A PSP está a investigar alegadas “agressões entre vigilantes e clientes” junto ao bar Mandarim, no centro de Leiria, durante a madrugada do último domingo, 18 de junho.
A polícia foi chamada ao local pelas 2h40 e à chegada ao local, segundo explica em comunicado, “já não estavam a ocorrer quaisquer situações de agressão, havendo, contudo, ainda alguma comoção entre as pessoas presentes”.
As pessoas agredidas e as testemunhas da ocorrência foram identificadas pela autoridade policial, mas os suspeitos das agressões “já não se encontravam no local”.
A PSP de Leiria adianta que está a investigar a situação “para apuramento da identidade dos agressores”.
No decorrer do mesmo dia, começou a circular nas plataformas digitais um vídeo em que é possível visualizar as agressões e que, de acordo com a PSP, “permite acrescentar mais informação ao processo”.
“De realçar que parte da rua onde ocorreram as agressões está coberta pelo sistema de CCTV [videovigilância] da cidade de Leiria, revelando-se uma grande mais-valia no apoio à atividade policial no terreno”, acrescenta a mesma fonte.
A PSP de Leiria apela ainda a que quem tenha mais alguma informação ou gravação em vídeo da ocorrência, a possa fazer chegar às autoridades.
No início de abril decorreu um operação policial ao estabelecimento que resultou na detenção de seis pessoas por posse ilegal de arma, agressões a agente da autoridade e condução sob efeito de álcool.
S.Pires disse:
Infelizmente os jovens saem pra noite pra armar confusão,os donos dos estabelecimentos não têm culpa , se negarem mais álcool começa logo uma rebelião,depois são heróis e levam no nariz, e os que assistem em vez de separarem dão força e filmam pra meter nas redes sociais… é isto e a culpa é de quem?do dono do bar por que tem culpa desta sociedade podre…enfim os culpados ficam se a rir os não culpados vêem o seu negócio denegrido