Uma colisão frontal, que fez três feridos graves, obrigou hoje ao corte da Estrada Nacional 362, em Ribeira de Cima, Porto de Mós, informou à Lusa fonte da GNR de Leiria.
Segundo a mesma fonte, o acidente aconteceu pelas 18h16, em Ribeira de Cima, no concelho de Porto de Mós, distrito de Leiria, tendo a colisão frontal entre dois veículos ligeiros provocado ferimentos graves em duas crianças de cinco e oito anos, que foram transportadas para o Hospital de Santo André, em Leiria.
No mesmo veículo, seguia um bebé de oito meses, que sofreu ferimentos ligeiros, assim como a condutora, de 42 anos, que, não obstante, também foi transportada para o hospital de Leiria, adiantou ainda a GNR.
O condutor do outro veículo, um homem de 48 anos, ficou ferido com gravidade e foi levado para o Hospital de Santo André, acrescentou a mesma fonte.
No local estiveram os Bombeiros Voluntários do Juncal e de Porto de Mós, Instituto Nacional de Emergência Médica e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação, num total de 20 operacionais, apoiados por 10 viaturas, refere a página de internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.