A Noite Verde “Rugidos de Leão” tem nova edição marcada para 17 de novembro, na Ortigosa, concelho de Leiria.
A cerimónia é organizada, como habitualmente, por vários elementos ligados ao Museu do Sporting em Leiria em estreita ligação com o clube, e pretende enaltecer algumas das figuras desportivas e diretivas do emblema ao longo do último ano.
Entre os homenageados, divulgados esta semana, por Bernardes Dinis, o principal rosto do Museu de Leiria, na categoria futebol está Nuno Santos, jogador da equipa de futebol que represente o clube há quatro temporadas.
Zicky Té (futsal), Tiago Santos (kickboxing), João Coelho (atletismo), Pedro Nuno (basquetebol), Ricardo Costa (andebol), Diogo Silva (ténis de mesa), Rui Pedro Costa (voleibol), Verona (hoquéi em patins), Josefa Gabriel (rugby), Rua Gama (natação adaptada), Raquel Vaz (funcionária), Maria Amália (funcionária), André Noutel Pereira (autor) e Fernando Pereira (artista) são os outros galardoados desta 41.ª edição.
Ainda entre os premiados está André Bernardo, vice-presidente da direção, com a categoria Dirigente do Ano.
A pouco mais de dois meses do evento, cerca de metade da sala, com capacidade para 1.500 pessoas, já se encontra reservada.
O presidente da SAD, Frederico Varandas, tal como outros administradores, treinadores e atletas vão marcar presença no evento, retribuindo com selfies e autógrafos, junto dos adeptos que vão estar na Quinta do Paul, na Ortigosa.
Os interessados em participar no evento podem inscrever-se pelos seguintes contactos: Bernardes Dinis – 964 853 415, César Reis – 936 264 331, Carlos Santos – 965 227 058, e no Museu do Sporting – Leiria (244 044 371); ou em Lisboa, no Sporting, com Joana Mendoça (936 570 037).