O festival XXIII Cenourém está de volta, com a apresentação da peça “A danceteria”, pelo Grupo de Teatro da ASPAS – Associação de Pintores de Fátima, este domingo, dia 8 de outubro, no Teatro Municipal de Ourém.
A história é a de Vasco e de Vicente, que herdam do seu falecido pai o negócio de família, uma danceteria, que a muito custo terão de gerir sozinhos.
Sem a experiência, conhecimento e paixão do pai pelo negócio das casas noturnas, Vasco e Vicente procuram a melhor forma de fazer o seu negócio suceder e assim deixar o seu progenitor orgulhoso.
Mas os desafios não cessam, e os clientes da danceteria parecem viver o mesmo que eles – um conflito interior que os impede de realizar o seu luto.
A ASPAS promete humor, energia, brindes e dança, neste espetáculo apresentado a partir das 17 horas deste domingo, com os bilhetes a 4 euros (a reverter para o grupo de teatro)
O Cenourém regressará este mês ao Teatro Municipal de Ourém, com a pela “O que sobra para ser casa”, do Meia Rota Teatro, do Grupo Desportivo e Cultural de Seiça.
Até ao fim do ano, há mais cinco espetáculos do festival agendados para o Teatro Municipal de Ourém.