“O medo come a alma”, um romance de 1974 de Rainer Werner Fassbinder, é exibido amanhã, terça-feira, 6 de fevereiro (21 horas, 3 euros) em nova temporada dos Ciclos de Cinema do Teatro Municipal de Ourém (TMO).
As sessões estão de volta à Sala Estúdio, com diversas novidades, anunciou o TMO. Todos os meses haverá um tema em foco, selecionado pela Albardeira Associação Cultural, que se junta como parceira do TMO também neste projeto.
“Falésia do amor” é o tema escolhido para fevereiro, por ser “o mês do amor” a que se junta “inspiração em sucessos musicais portugueses”, avança a organização. O filme venceu dois prémios em Cannes e esteve nomeado para a Palma de Ouro.
Além do filme de abre o ciclo, de Fassbinder, estão ainda prometidos “Amor”, de Michael Haneke (14 de fevereiro), “Vulcão, uma história de amor”, de Sara Dosa (20 de fevereiro) e “O azul de Cafetã”, de Maryam Touzani (27 de fevereiro).
Neste novo formado dos Ciclos de Cinema, haverá uma conversa informação no final da exibição dos filmes, com chá e bolo para os espectadores.
Todas as sessões decorrem às terças-feiras (com exceções pontuais), a partir das 21 horas e bilhetes a 3 euros.
agomes1940 disse:
Escreve se sexagenária