Assinar

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais


Música

Tindersticks e fundador dos The Bad Seeds atuam em Leiria este ano

A banda britânica anunciou que a digressão europeia passa em novembro pelo Teatro José Lúcio da Silva, palco que Mick Harvey pisa já em maio, pela mão da Fade In.

Stuart Staples, vocalista dos Tindersticks, regressa com a banda a Leiria, depois do concerto de 2020 no Teatro José Lúcio da Silva

O australiano Mick Harvey, que fundou com Nick Cave os The Bad Seeds, e os britânicos Tindersticks, vão atuar nos próximos meses em Leiria, no Teatro José Lúcio da Silva.

Os Tindersticks vão voltar a Portugal em novembro para cinco concertos e um deles será em Leiria, anunciou hoje a promotora.

A banda britânica revelou que vai lançar um novo disco este ano, preparando-se também para uma digressão europeia de 27 datas a partir de 30 de setembro, com concerto em Leiria agendado para 9 de novembro.

Em Portugal, os outros espetáculos serão no Teatro Municipal da Covilhã (8 de novembro), Teatro Aveirense (10 de novembro), Casa da Música do Porto (11 de novembro) e Aula Magna, em Lisboa (12 de novembro).

Antes disso, a 31 de maio, a associação Fade In traz a Leiria outro nome grande da música internacional: Mick Harvey apresentar-se-á por cá num espetáculo com a cantora, realizadora e artista plástica mexicana Amanda Acevedo, acompanhados por um ensemble de cordas.

Além dos The Bad Seeds, Harvey esteve com Nick Cave na fundação dos The Boys Next Door e The Birthday Party, e tem colaborado também, nas últimas décadas, nos concertos de PJ Harvey.

“É um ‘monstro’ da história da música dos últimos anos”, descreve a Fade In no Facebook, que avança que os bilhetes para o concerto de Mick Harvey custam 15 euros em venda antecipada aqui e 20 euros no próprio dia.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados