No passado dia 10 de abril, o Rotary Clube de Porto de Mós homenageou, uma vez mais, o profissional do Ano e o profissional de Carreira, prémios atribuídos todos os anos aos profissionais que se destacam no nosso concelho.
O restaurante A Gralha, em Alvados, acolheu a cerimónia, que iniciou com um magnífico pôr do sol, a antecipar o verão, e que demonstrou, a todos os convidados, o esplendor da serra em tons quentes.
Além de acolher a cerimónia, o restaurante na pessoa da D. Gilda Ferreira, foi também o homenageado da noite na categoria Profissional de Carreira. Com casa aberta há mais de 50 anos, o restaurante A Gralha é um marco gastronómico do concelho que conta com um vasto currículo de beneficência, providenciando também emprego e acolhimento. É uma referência indiscutível no nosso concelho, sendo por isso mais um justo reconhecimento.
Na categoria de Profissional do Ano o chef Samuel Mota foi a escolha unânime e inquestionável. Com um percurso riquíssimo impulsionado pelo seu talento, empreendedorismo e resiliência, tivemos a oportunidade de demonstrar a todos os presentes o valor de um profissional tão jovem e com tanto sucesso, através da história impressionante de vida. Uma história onde as suas raízes no concelho de Porto de Mós são várias vezes mencionadas e apontadas como um dos motivos para o sucesso que tanto merece.
O reconhecimento do Profissional do Ano e Profissional de Carreira é uma cerimónia que o Rotary Club de Porto de Mós promove e que visa homenagear pessoas do concelho, dando a conhecer percursos, a enaltecer a obra e a agraciar quem assiste com uma cerimónia carregada de significado e talento.
O Rotary Clube de Porto de Mós emblemou ainda dois novos membros, que se juntam motivados e incentivados pelo legado que tem vindo a ser construído e esperando ter um papel ativo na comunidade.
Rotary Clube de Porto de Mós