Assinar

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais
Sociedade

37º Sarau de Atividades Corporais da Cercilei com dois dias de espetáculo no Telheiro

O evento solidário decorre esta sexta-feira à noite e no sábado à tarde, com participação de 14 grupos de dança e atividades desportivas.

A atuação dos utentes da instituição é um dos pontos altos do evento Foto de arquivo: Cercilei

O pavilhão do Telheiro, Leiria, acolhe esta sexta-feira, dia 24, e no sábado o 37º Sarau de Atividades Corporais da Cercilei.

O evento conta este ano com atuações de 14 grupos de dança e demonstrações desportivas de diversas modalidades, incluindo os formandos da instituição, envolvendo atletas dos 3 aos 50 anos.

O espetáculo distribui-se por dois dias, decorrendo a primeira parte na sexta-feira, às 21 horas, e a segunda, no sábado, às 15 horas, no pavilhão do Centro de Convívio do Telheiro, na ex-freguesia da Barreira.

A receita resultante da venda de bilhetes (no local) visa apoiar a construção do novo lar residencial da Cercilei. Gratuita para crianças até aos 4 anos inclusive, a entrada custa 3€ para crianças dos 5 aos 9 anos anos e 5€ a partir dos 10 anos.

O sarau da Cercilei já é uma tradição local, por reunir há quase 40 anos “instituições que se dedicam à nobre tarefa de proporcionar aos jovens a prática de atividades desportivas, desde a iniciação motora aos espetaculares movimentos acrobáticos, passando por atividades de expressão corporal”, patente na graciosidade da patinagem, elegância e charme das danças nas suas variadas vertentes”.

O evento pretende ainda proporcionar “aos cerca de 120 jovens que frequentam a Cercilei um momento único de magia e brilho, que reflete a congregação de esforços e o culminar das aprendizagens”, e cuja atuação tem merecido o reconhecimento do público “sempre com um carinhoso, forte e emocionante aplauso”, adianta a instituição.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados