Assinar

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais
Desporto

La Vuelta condiciona trânsito em Caldas da Rainha e Alcobaça este domingo

Volta a Espanha cruza este domingo cinco outros concelhos da região de Leiria, onde estão também previstas limitações a nível rodoviário.

Prova começa este sábado em Lisboa e termina 8 de setembro em Madrid

A passagem da segunda etapa da Volta a Espanha em bicicleta na região de Leiria condiciona o trânsito em várias cidades, este domingo, dia 18.

O Comando da PSP de Leiria anunciou este sábado, num comunicado a população de Caldas da Rainha e de Alcobaça, o corte da circulação rodoviária nalgumas vias durante a passagem dos atletas, alertando ainda para constrangimentos nos arruamentos periféricos.

A PSP apela à compreensão de todos e ao cumprimento das indicações dos polícias envolvidos no policiamento.

Em Caldas da Rainha, “La Vuelta 2024” passa, entre as 13h30 e as 15h15, na EN8, seguindo pelas ruas General Amílcar Mota e Vitorino Fróis, avenidas Adelino Mamede de Oliveira, do Viaduto e Eng. Marcelo Morgado, rua Professor Abílio Moniz Barreto, avenida Dr. Artur Figueiroa Rego e rua da Estrada do Lavradio.

Percurso de La Vuelta 2024 em Caldas da Rainha

Em Alcobaça, o percurso inclui passagem, entre as 14 horas e as 15h30, pela via de Cintura Interna, rua Costa Veiga, avenida dos Combatentes, rua de Leiria e EN8.

Trajeto de La Vuelta 2024 em Alcobaça

A segunda etapa da “La Vuelta 2024” termina em Ourém, no distrito de Santarém.

A 79.ª Volta a Espanha arranca este sábado, 17 de agosto, com um contrarrelógio de 12 quilómetros entre Lisboa e Oeiras.

Estão ainda previstos condicionalismos em Óbidos, Bombarral, Batalha, Porto de Mós e Ourém, tendo os municípios divulgado os percursos e horários previstos relativos à passagem da prova.



Secção de comentários

  • Humberto disse:

    Sem estar contra os desportos. Apenas crítico a forma pouco correta que foi utilizada pelas forcas de segurança para garantir a passagem da vuelta. Aqui falhou tudo essencialmente quando se esquecem que os utentes da via também têm direito a circular
    Se não havia vias alternativas não havia etapa
    Foi de tal forma que até os agentes da PSP e GNR se colocaram constantemente de costas voltadas para os utentes
    Olhando por vezes para as pessoas como se culpados pelos gratificados que estavam a receber. Pouca vergonha em Espanha não e nada assim

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados