Assinar

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais
Desporto

União de Leiria SAD falha controlo salarial junto da Liga Portugal

SAD justifica que questão “está em processo de resolução e será sanada muito em breve”.

UDL

A União de Leiria não foi capaz de demonstrar, junto da Liga Portugal, a obrigação da inexistência de dívidas salariais referentes aos meses de maio, junho, julho e agosto.

Em nota publicada na página de internet, a Liga Portugal indicou que “33 Sociedades Desportivas – duas das quais com equipas B – cumpriram a obrigação de demonstrar a inexistência de dívidas salariais”, nos últimos quatro meses.

De todas as sociedades, apenas uma, a União de Leiria SAD não foi capaz apresentar que está a cumprir o contrato salarial e terá agora 15 dias para o fazer. “Em cumprimento do previsto no n.º 5 do artigo 78.º – A do Regulamento de Competições da Liga Portugal, foi notificada a União de Leiria – Futebol, SAD, para, no prazo de 15 dias, fazer demonstração do cumprimento salarial do período em observação”, informa a Liga Portugal.

Ao REGIÃO DE LEIRIA, a União de Leiria SAD explica que “há um prazo para apresentar as demonstrações financeiras relativas ao cumprimento salarial e ainda um período de carência que permite resolver algum atraso que possa ter ocorrido, como muitas vezes acontece no mundo empresarial do qual o futebol profissional faz parte”. “A União de Leiria está com um pequeno atraso em relação à demonstração do pagamento do último mês, por uma mera questão bancária. Esta questão está em processo de resolução e será sanada muito em breve, bastante antes do término do prazo legal para o efeito, conforme informação atempadamente enviada à Liga Portugal”, acrescenta a SAD leiriense.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados