Assinar

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais
Leiria

Homem fica em prisão preventiva por suspeita de violência doméstica contra companheira em Leiria

Suspeito, de 71 anos, terá atentado contra a integridade física da companheira, de 72 anos, em outras duas ocasiões no ano de 2024.

Foto de Arquivo

Um homem de 71 anos foi detido, fora de flagrante delito, na quinta-feira, dia 24, pela PSP de Leiria, por indícios da prática do crime de violência doméstica contra a companheira, comportamento que já tinha realizado este ano em outras duas ocasiões.

O suspeito foi presente a primeiro interrogatório judicial na sexta-feira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva, por suspeita de violência doméstica em Leiria, divulgou hoje a PSP, em comunicado.

Segundo a PSP, o alegado agressor já teria “atentado contra a integridade física da vítima, de 72 anos, em março do presente ano”, sendo suspeito de ter voltado a fazê-lo em outubro, agora “com recurso a uma arma branca”.

“Constatou-se que a relação foi cada vez mais tóxica, numa espiral de degradação através de comportamentos de elevada agressividade que colocavam a vítima em manifesto risco. Antes desta última agressão, o suspeito já havia ingerido uma quantidade considerável de comprimidos com o intuito de também pôr fim à sua vida”, refere a mesma nota.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.