Paulo Vicente é o candidato do PS à Câmara da Marinha Grande nas próximas eleições autárquicas que deverão decorrer no próximo outono.
A decisão foi tomada na noite desta terça-feira em reunião da comissão política local do Partido Socialista e já confirmada em comunicado pela concelhia da Marinha Grande.

“Em reunião da comissão política concelhia realizada esta noite”, informa a concelhia no comunicado desta noite, “aprovou o nome do camarada Paulo Vicente como o candidato do PS à presidência da CMMG”.
“Não fui insensível aos apelos, mais do que do Partido Socialista, da população. A governação do município está de tal maneira que as pessoas estão ávidas de mudança para um executivo de proximidade e para autarcas que vejam nos seus [população] problemas pessoais um auxílio para a sua resolução”, refere o cabeça de lista do PS à Câmara da Marinha Grande, em declarações à agência Lusa.
“É sob a liderança de Paulo Vicente que o PS se propõe dar passos firmes e seguros rumo ao futuro que os marinhenses desejam e merecem, bem como ao incremento dos índices de qualidade de vida no nosso concelho”, reforça a estrutura local do partido, anunciando que “apresentará em tempo oportuno a equipa que acompanhará Paulo Vicente na lista de candidatos” ao executivo municipal.
O candidato aceitou o desafio de ir a votos face aos apelos que lhe têm sido feitos, da população que lhe reconhece “experiência e conhecimento”.
Acredita ser uma alternativa a “um executivo municipal que só olha para dentro, para si e para os seus, e que é frio em relação às necessidades sociais do concelho”.
“O objetivo desta candidatura do Partido Socialista é a vitória em todos os órgãos, não só da Câmara, mas também da Assembleia Municipal e, sobretudo, nas três freguesias. É olhar para o desenvolvimento do concelho de forma integrada nas três freguesias”, reforçou.
Antigo presidente da Junta de Vieira de Leiria, Paulo Vicente liderou a Câmara da Marinha Grande entre 2015 e 2017, tendo sido número dois do executivo, durante seis anos, a partir de 2009, eleito pelo PS. xecutivo, durante seis anos, a partir de 2009, eleito pelo PS.
Nota: Notícia atualizada às 23h18 de 12 de fevereiro, com declarações do candidato