O autor confesso do desfalque de 500 mil euros na Câmara de Pombal vai aguardar julgamento em prisão preventiva.
Foi essa a medida de coacção aplicada pelo Tribunal de Pombal, onde o principal suspeito deste crime, Vitor Leitão, foi ouvido durante várias horas, durante o dia de ontem e hoje.
Vitor Leitão foi detido ontem, em Leiria, à porta de uma instituição bancária, numa altura em que se encontrava já com termo de identidade e residência, na sequência da denúncia feita pela autarquia de Pombal à Polícia Judiciária. O autor confesso do desfalque estava na altura acompnhado de uma mulher, de nacionalidade brasileira, funcionária de uma colectividade local, de cujos orgãos sociais Vitor Leitão fazia parte. A jovem foi entretanto libertada, ficando apenas com termo de identidade e residência como medida de coacção.
luís disse:
Agora tornem a cobrar nova aditivo na conta de água aos munícipes. Sinecuras para os biltres, exacções para quem trabalha.
Também Quero disse:
Já agora, estou no desemprego, como o colega deve ficar preso até amanha, posso ir por ela com a amiga Brasileira até ao Brasil e preparar a recepção dele lá! Cobro barato!
Johnny not to be disse:
Já fazia falta um corrector ortográfico neste site…conheço uma empresa na zona de Pombal que fazia isso por menos de 500 mil.
johny bee disse:
Pois…….. se calhar foi pra pagar alguma conta alem mar !!!!
mas se formos a ver bem a coisa, as luvas e defalques ( não se chamam roubos) que por cá acontecem, são bem maoires , e ninguem faz ou diz nada:
Tenham paciência , este já ta´ orientado !!!