A empresa municipal Leirisport, que gere o estádio de Leiria, e a União de Leiria SAD assinaram esta terça-feira o protocolo de utilização da infraestrutura para esta época 2010/2011.
Com a assinatura do acordo, é ultrapassado um diferendo que se mantinha desde Junho entre as duas entidades, que levou o clube a anunciar ir jogar em Torres Novas, tendo a autarquia local mostrado interesse em ceder o estádio.
Ze do Lis disse:
Zé do Lis
Nem podia ser de outra forma; o presidente da SAD Leiriense já nos habituou à chantagem que vem utilizando no início de cada época para conseguir sacar aos bolsos dos munícipes mais umas benesses em favor da "União de Leiria". É tempo dos Leirienses não confundirem União (Clube), este sim representativo duma região, com União SAD, que apenas representa meia-dúzia de gananciosos, ávidos dos fundos do Município. Não podemos esquecer esses fundos, se bem empregues, podiam e deviam ser utilizados para fins sociais, área em que o n/ concelho está cada vez mais necessitado. Felizmente começam a aparecer pessoas capazes de dizer basta de hipocrisias……