Um automóvel da divisão de trânsito da GNR de Leiria foi furtado na madrugada de ontem das instalações daquela corporação policial. Ao que o REGIÃO DE LEIRIA apurou, o veículo foi furtado cerca da 1h30.
O automóvel estava a ser reparado ao sistema de travagem. Desconhecidos conduziram-no até à cancela das instalações da GNR em Leiria de luzes apagadas. A cancela foi levantada e o carro arrancou. Foi encontrado pelas 4 da manhã na zona da Nova Leiria, num parque de estacionamento com uma roda ligeiramente danificada e com as chaves no carro.
Contactado pelo nosso jornal, o comando de Leiria da GNR remeteu explicações sobre o caso para os serviços centrais da corporação que ainda não adiantou mais pormenores ao nosso jornal.
maria prasson disse:
nem dá para comentar
rpf disse:
Estamos mesmo bem protegidos!!!
CARLOS disse:
CÁ PARA MIM QUEM LEVOU O CARRO FOI UM MILITAR DA PROPRIA BRIGADA É TUDO MUITO ESTRANHO NÃO ERA EU QUE IA LEVANTAR A CANCELA E SAÍA SEM DAREM POR ELA SENDO ASSIM ATÉ PODIA LEVAR ARMAS E TUDO E SE NÃO FOI UM MILITAR DA BT É PQ O HOMEM QUE ESTAVA Á PORTA TAVA A DORMIR
ERA FAÇIL DE DESCOBRIR QUEM FOI ERA SÓ TRANSFERIRENOS TODOS PARA O RURAL SABIA-SE LOGO QUEM TINHA SIDO MAS VÁI FICAR TUDO CALADO NUNCA MAIS SE VÁI FALAR NO CASO O QUE É O NORMAL
Zé do Lis disse:
Quem não sabe guardar o que é seu, como poderá inspirar confiança de segurança de pessoas e bens alheios?!!!
E que respeito merecem as autoridades junto dos delinquentes? Nenhum como se vè por este caso, que mais parece digno dum filme de comédia. Mas as autoridades não são os unicos responsaveis; mais responsaveis são os legisladores que produzem leis brandas, com o receio que as instituições internacionais os acusem de autoritarismo…. é mais cómo deixar que o país se transforme numa selva, onde nada nem ninguem é respeitado…..