Um homem foi agredido, quinta-feira, numa rua do centro da cidade de Leiria.
Testemunhas relataram à agência Lusa que o homem se encontrava a ver uma montra na Av. Combatentes da Grande Guerra, no centro de Leiria, quando um indivíduo se aproximou e “deu-lhe com um ferro na cabeça”.
Segundo as mesmas fontes, o alegado agressor “partiu depois o carro” da vítima com o mesmo objecto e colocou-se em fuga.
Fonte da PSP informou que a vítima, de 58 anos, foi transportada pela viatura do Instituto Nacional de Emergência Médica ao Hospital de Leiria, após ter sido atingido “por uma pessoa com um objecto de metal não identificado”.
O alegado agressor, de 30 anos, “foi identificado”, mas “não foi detido porque não se verificou flagrante delito”.
A PSP está a investigar os motivos que levaram à agressão.
anónimo disse:
este sr. que foi agredido preparava-se para colar papeis colados nos vidros das montras e paredes, papeis a difamar a ex companheira que viveu com ele durante 12 anos e que devido a maus tratos e á vida pessoal que o ex companheiro leva …esse sr. passava as tardes em frente ao lucal de trabalho da sua ex.companheira sempre a ameaçar a própria e o seu actual namorado que por duas vezes esse sr. regou o carro do seu actual companheiro com ácido e por três vezes curtou os pneus,ora esse sr. que foi agredido na via pública andava a pedilas á mais de três meses,mesmo depois de ser agredido continua a ameaçar a sua ex companheira e o seu namorado.