O livro City Marketing, dedicado à gestão estratégica e marketing de cidades, é apresentado no ISLA Leiria na próxima segunda-feira, 21 de Março.
Os autores – António Azevedo, Duarte Magalhães e Joaquim Pereira – propõem um novo modelo de gestão urbana e apresentam tendências recentes relacionadas com o capital intelectual, a criatividade e a inovação.
António Joaquim Azevedo é doutorado em ciências empresariais e professor auxiliar no Instituto Superior de Línguas e Administração (ISLA) de Gaia e na Universidade do Minho. Duarte Magalhães, doutorando em marketing das cidades, exerce a actividade de formador e consultor. Joaquim Pereira está a concluir o mestrado em marketing e gestão estratégica, pertencendo à direcção da Associação Empresarial de Santa Maria da Feira.
A sessão tem início às 18h30 e realiza-se na sala 18 das instalações do ISLA – Leiria em S. Romão.
Paulo Pereira disse:
A propósito do tema City Marketing, Toni Puig Picart, gestor da estratégia de comunicação da cidade de Barcelona, vem a Portugal no dia 27 de Junho de 2011 para um seminário – http://comogerirmelhor.com