A criação de dois sentidos de trânsito na avenida Heróis de Angola, em Leiria, não aconteceu, como estava prevista para esta segunda-feira, dia 24, confirmou o REGIÃO DE LEIRIA, no local.
Esta manhã, a avenida permanecia, como habitual, com apenas um sentido de trânsito, apesar de uma das vias se encontrar interdita à circulação.
No local, continuavam os trabalhos na rua Coronel Teles Sampaio Rio (frente ao Teatro José Lúcio da Silva), pelo que, apesar do anunciado, não foi possível abrir esta artéria ao trânsito.
Fonte da PSP de Leiria disse ao nosso jornal que a alteração deverá acontecer só amanhã, terça-feira, “a partir das 8 da manhã”.
Esta é uma das principais mudanças no trânsito, no centro da cidade, por causa das obras de requalificação da rua Capitão Mouzinho de Albuquerque.
A avenida Heróis de Angola terá, temporariamente, dois sentidos de circulação entre a rua Coronel Teles Sampaio Rio (frente ao Teatro José Lúcio da Silva) e o largo Papa Paulo VI.
Ontem, domingo, o Município de Leiria afirmou, através da sua página de Facebook que a partir de hoje “já se pode circular nas ruas que têm estado fechadas devido à obra de requalificação da rua Capitão Mouzinho de Albuquerque e envolvente”.
No entanto, tal não se verifica, uma vez que pelas 11 horas desta segunda-feira, a rua Coronel Teles Sampaio Rio, que dará acesso à avenida Heróis de Angola, ainda não se encontrava concluída.