Assinar

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais
Ourém

Requalificação urbana de Aljustrel custa 477 mil euros

Obra deverá estar concluída até maio de 2023.

Requalificar as principais vias do centro de Aljustrel e repor o valor cultural e patrimonial que representam no contexto da história de Fátima é o objetivo da empreitada de requalificação urbana da localidade, na freguesia de Fátima, consignada, esta segunda-feira, pela Câmara de Ourém.

A intervenção, que deverá ficar concluída até maio de 2023, é há muito tempo desejada pela população. Fora anunciada no final de outubro e terá um prazo de execução de 150 dias e os trabalhos estão orçamentados em cerca de 477 mil euros, informa o Município.

As infraestruturas serão redefinidas, “nomeadamente ao nível da iluminação pública, da instalação elétrica, das telecomunicações, redes pluviais e mobiliário urbano, ao abrigo de uma requalificação que vai resultar igualmente na substituição do piso existente e consequente reposição de calçada”, esclarece a autarquia, ultrapassando assim a descaracterização que apresentam atualmente.

O auto de consignação da empreitada foi formalizado na manhã desta segunda-feira, pelo presidente da autarquia, na presença dos técnicos municipais responsáveis pelo acompanhamento da obra e do representante da empresa adjudicatária, CMR – Construções Martins & Reis.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados