Perto de um milhar de pessoas festejaram sábado a Paradise. A discoteca que agitou Leiria nos anos 80 desapareceu, mas o espírito que marcou uma geração permanece bem vivo e foi isso que ficou provado no Estádio Municipal de Leiria.
Vasco Noronha, organizador do “Paradise Tributo”, sublinha que “a expectativa relativa ao impacto emocional foi ultrapassada largamente”.
“Foi verdadeiramente surpreendente e notável. Foi um ponto de encontro de amigos de longa data, amigos com 20 anos de distância”, recorda o organizador, lembrando que isso fez a diferença nesta festa em que também, como muitas outras, se ouviu música dos anos 80, “que continua na moda”.
O evento atraiu participantes de todo o país e marcou o nascimento do movimento “Leiria foreveryoung” que promete inspirar outras noites para recordar. “Celebrar a vida, celebrar a amizade” é, segundo Vasco Noronha, o lema do movimento, que “passará a ser a assinatura dos nossos eventos, dos nossos encontros, da nossa amizade, do legado aos nossos filhos. Perpetuar a saudade, é viver o presente e inspirar o futuro”.
Veja as fotografias da festa:
(fotografias: Sérgio Claro. Clique na imagem maior para ver as fotografias na íntegra)