A psicóloga clínica e sexóloga Tânia Graça é um dos nomes sonantes que integra a programação do festival Ti Milha, que acontece este ano de 19 a 21 de julho, no Parque de Lazer da Ilha, em Pombal.
A especialista ficará responsável por uma das conversas do segundo dia do evento, sábado, mas o programa reserva muito mais surpresas.
No que diz respeito à música, o festival arranca com atuações de La Gazelle Portuguesa, Lonely Low Rosa, Grand Sun, Jhon Douglas e Branko.
No dia seguinte é a vez de Os Calipos, Thispage, Semibreves, margô, Scúru Fitchádu e Fogo Fogo subirem ao palco. A programação de música fica completa com a atuação, no dia 21, de DJ Phill e António Cova & Oko Yono.
Além dos concertos, haverá várias atividades, dos quais se destacam a mostra de curtas metragens “Mov’ilha” (19 julho), workshops de olaria e língua gestual portuguesa (20 julho), uma conversa com a Brigada do Mar (20 julho), uma oficina de serigrafia (21 julho) ou uma aula de Tai Ji Quan (21 julho).
“Tal como nas edições anteriores, o festival caracteriza-se por não ter um género, mas sim uma linha orientadora na sua curadoria que pauta-se por criar momentos de diversão, dança e animação ao público e ainda mostrar a arte e cultura local”, afirma a organização do festival, em comunicado.
Os bilhetes para esta edição do Ti Milha já estão à venda e, até 17 de maio, o bilhete geral e o bilhete geral com campismo custam ambos 12 euros.