Assinar

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais
Música

Teatro José Lúcio da Silva anuncia lotação esgotada para concertos dos Silence 4 em Leiria

Corrida aos bilhetes para os concertos dos 30 anos da banda de Leiria continua e já preencheu as reservas para os espetáculos de 13 e 14 de junho.

“Lamentamos a quem não chegou a tempo – vão ficando atentos até lá, pois poderão surgir desistências”. Foi assim que o Teatro José Lúcio da Silva anunciou esta quinta-feira, 10 de outubro, que os bilhetes para os dois concertos dos Silence 4 em Leiria, a 13 e 14 de junho de 2025, estão esgotados.

A corrida aos bilhetes para os espetáculos que assinalam os 30 anos da banda de Leiria levou já ao agendamento de dois concertos extra no Porto, no Super Bock Arena, onde os Silence 4 vão atuar a 13, 14 e 15 de novembro do próximo ano.

A procura pelas entradas lotou também agora as duas datas em “casa”, sem que os bilhetes tenham ainda sequer chegado às bilheteiras.

É que, por questões relacionadas com a reorganização administrativa, fiscal e contabilística, o Teatro José Lúcio da Silva só pode emitir ingressos a partir do início do próximo ano.

Por isso, foi aberto um período de reservas por e-mail, sem anúncio do preço das entradas, que apenas poderão ser levantadas entre 1 e 28 de fevereiro, de acordo com informação publicada pela direção do teatro.

Esses lugares (729 por sessão, segundo informação no site do Teatro José Lúcio da Silva sobre a capacidade da sala) já estão todos reservados, restando, então, aos eventuais interessados, ficar “atentos até lá, pois poderão surgir desistências”.

Disponíveis estão ainda bilhetes para os concertos de dia 13 de novembro de 2025 no Porto (20 a 80 euros) e no Meo Arena, em Lisboa, onde os Silence 4 atuam a 13 de dezembro de 2025 (25 a 80 euros).

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados