Assinar

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais
Desporto

União de Leiria volta ao estádio municipal para o jogo da Taça de Portugal

CD Nacional é o adversário dos leirienses no próximo domingo, às 15 horas.

UDL

O jogo está marcado para as 15 horas. No próximo domingo, dia 20, o estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, recebe o encontro da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, entre União de Leiria e CD Nacional.

A partida marca também o regresso dos jogos da SAD leiriense a Leiria. A equipa jogou pela última vez em Leiria há dois meses, a 23 de agosto, na receção ao FC Alverca, a contar para a terceira jornada da II Liga.

Depois disso houve compromissos da seleção nacional, jogos para a Taça de Portugal fora de casa e duas jornadas da II Liga que tiveram que ser deslocalizadas para Rio Maior, depois do relvado do estádio municipal de Leiria ter sido interditado, após o concerto Rockin’1000, a 14 de setembro.

A vistoria da Liga Portugal, realizada a 7 de outubro, reconheceu que o relvado melhorou significativamente nas últimas semanas, mas ainda assim recomendou o repouso do relvado até à 10.ª jornada, a 3 de novembro.

Contudo, para a Federação Portuguesa de Futebol existem condições para a realização do jogo de domingo no estádio municipal, permitindo que a União de Leiria volte a jogar na cidade.

A SAD leiriense já anunciou que os bilhetes para o jogo são gratuitos e, tal como a Taça de Portugal pressupõe, será uma “festa para toda a família”.

A partir das 11 horas, a fanzone Porta10 terá atividades com o MiniUni, insufláveis, cama de cordas, carrinhos elétricos, pinturas faciais e os acessos à loja e ao Museu União de Leiria.

Para aceder aos bilhetes, os adeptos devem aceder ao link https://udleiria.2ticket.pt/, mas também através dos parceiros da SAD na cidade, ou na bilheteira da Porta 2 no dia de jogo. As portas abrem no dia de jogo às 14 horas.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados